Transformaram um jacto privado numa limousine para 18 pessoas!

Já vimos muitas coisas estranhas ao longo dos anos e sabemos que a criatividade não conhece limites, mas nem queríamos acreditar quando vimos este jacto privado transformado numa limousine com rodas!

Denominado Limo-Jet, este "monstro" capaz de acomodar 18 passageiros foi apresentado ao mundo no KnowledgeFest, um evento tecnológico que se celebra em Dallas, nos Estados Unidos.

A ideia partiu dos norte-americanos Dan Harris e Frank Angelo, que resolveram converter um avião numa limousine homologada para andar na estrada. Sim, esta "loucura sobre rodas" pode circular na estrada…

O seu interior foi pensado para ser o palco de festas memoráveis, ou não estivéssemos nós a falar de uma "limo" equipada com altifalantes de 4.500 watts, bola de espelhos, luzes e vários ecrãs. Os seus criadores garantem que é capaz de acomodar 18 pessoas!

O desenho exterior impressiona porque à excepção das asas, esta limousine continua a parecer um jacto privado. É claro que os motores laterais foram substituídos por altifalantes exteriores e por vários LED’s, mas nada disto "rouba" protagonismo a uma criação que fará parar o trânsito por onde quer que passe.

A empresa que o criou, a Jetsetter, Inc, não revelou que motor usou para o mover nem as suas dimensões, mas podemos garantir que não será fácil fazer qualquer tipo de manobra!

Em destaque